Aproveite ao máximo o lazer… sua carteira agradece.
A realidade é que todos sabemos que o dinheiro move o mundo. Seja por ambição ou necessidade pessoal, o tempo livre, após suas atividades laborais, torna-se um ativo muito importante se você deseja melhorar sua renda . É por isso que deixamos quatro dicas para que o dinheiro flua em maior quantidade na sua carteira e conta bancária
1. Analise seu tempo.
Estude e veja como você está distribuindo seu tempo. Pergunte a si mesmo se você assiste muita televisão ou se aquela soneca é mais um sono profundo nos braços de Morfeu.
2. Defina prioridades.
Decida agora! PareConverta seu tempo em dinheiro. Todos se prostituem de uma forma ou de outra, trocando seu tempo por dinheiro. Sejam investidores, freelancers, empreendedores ou funcionários, todos trabalham, a questão é que alguns de nós vendemos o tempo mais caro e outros mais barato. Alguns vendem mais tempo e outros menos e os resultados não são os mesmos.
Quero te fazer uma pergunta; O criador do McDonald’s vende barato, margem muito pequena por hambúrguer, pode parecer que ele vende seu tempo barato. Mas na realidade , ele pensa maior , sabe que assim pode conseguir muito mais clientes e contratar pessoas para atendê-los, ele se dedica a encontrar o lugar e a forma que essas duas pessoas; quem vende e cria o hambúrguer e o comprador se encontram.
Talvez alguém seja um especialista altamente qualificado e sua taxa horária seja de 200 Euros. Mas esse cara não pode competir com alguém que, por exemplo, cria um curso digital por 30 euros. Acredite, uma vez que pode lhe custar horas, diríamos que sua hora sai a 1 real por hora. Contra 200 reais do nosso outro personagem. Mas se esse curso de 30 euros é criado uma vez e pode ser vendido 1000 vezes sem aumentar os custos de tempo. Talvez seja mais rico no tempo quem criou o curso.
Outros até conseguem tempo para jogar a seu favor , entendendo que é limitado, podemos nos multiplicar em linhas de tempo diferentes para que você possa acessar tempos diferentes de pessoas diferentes em lugares diferentes, mas para conseguir a mesma ação conseguimos dinheiro.
de adiar as coisas importantes em sua vida e comece a estabelecer cursos de ação que lhe permitam alcançá-las. Às vezes, isso significa trabalhar em casa ou administrar um negócio fora do ‘horário de expediente’. Tome a decisão e não fique no ‘depois’.
3. Foco.
Faça uma atividade por vez, lembre-se do ditado que diz que “quem cobre muito não aperta muito”. Querer fazer tudo acabará por levá-lo a não fazer nada. Defina suas vistas em coisas específicas que você sente, pensa ou acredita, se elas vão te deixar uma renda. Quando tudo começar a funcionar, comece com outro, não antes ou depois.
4. Invista recursos.
A hora da verdade chegou e todo projeto precisa do motor do dinheiro, confie em si mesmo. Para alguns esse é um dos pontos mais difíceis porque se trata de investir uma renda extra. Grande mentalidade, grandes lucros, não hesite!